CURSO ArcGIS Expert




O curso de ArcGIS é um curso que possui foco total em ensinar os alunos através de exercícios práticos sendo que o aluno irá aprender a trabalhar com o ArcGIS praticando o que possibilita que ele aprenda com uma velocidade bem maior.

Ao final do curso o aluno irá dominar toda a parte de produção de shapefiles, edição de dados, produção de mapas, análise espacial e SIG sabendo utilizar profissionalmente o programa.

O ArcGIS Expert é voltado para profissionais que trabalham com Geotecnologias ou querem trabalhar na área. Com o mesmo você vai aprender a utilizar o ArcGIS profissionalmente elaborando mapas maravilhosos, dominando a análise espacial e elaborando SIGs.


EMENTÁRIO 

Módulo 1 - Introdução ao ArcGIS


Neste Módulo você irá conhecer a Interface e as Principais ferramentas do Programa. Tratasse de um Módulo bem básico que garante que você mesmo que nunca tenha aberto o ArcGIS consiga acompanhar as práticas!


Módulo 2 - Produção do primeiro mapa passo a passo

Com este módulo você irá aprender a produzir seu primeiro mapa. Aprenderá também a vetorizar, a fazer o tratamento de dados, a produzir shapefiles e a configurar o layout dos mapas.


Módulo 3 - Produção De Mapas técnicos

Neste módulo você aprenderá através de uma série de exercícios práticos os mais variados mapas.


Módulo 4 - Produção de mapas temáticos

Neste módulo você aprenderá a baixar dados de fontes diversas e a produzir os mais variados mapas temáticos. Mapas como, por exemplo, hipsométricos e de declividade.


Módulo 5 - Tratamento de imagens

Neste módulo você vai aprender a trabalhar com imagens de satélite aprendendo a fazer operações diversas com as mesmas. Operações como, por exemplo, correção, reprojeção, composição, mosaicagem e produção de imagens NDVI.



Módulo 6 - Análise hidrológica

Neste módulo você aprenderá a baixar dados SRTM, a fazer a correção dos mesmos e a fazer análises hidrológicas.


Módulo 7 - SIGs

Neste Módulo Você Aprenderá A Realizar Operações Avançadas De Geoprocessamento Aprendendo A Produzir SIGs.


Módulo 8 –Dicas de ouro

Neste Módulo passarei uma série de dicas avançadas ensinando você a produzir perfis topográficos, curvas de níveis e a fazer o cálculo de volumes.


Módulo 9 - Geoexpert Dominante

Neste módulo você obterá uma visão 360° da utilização dos diferentes softwares de Geotecnologias utilizando os mesmos de forma customizada.


VOCÊ VAI APRENDER



11 BÔNUS SENSACIONAIS PARA VOCÊ
  • BÔNUS 1 - SHAPEFILES DIVERSOS - São mais de 50 Shapefiles que ajudarão você a potencializar sua produtividade.
  • BÔNUS 2 - LAYOUTS FORMATO A0 AO A4 - Tratasse de uma série de layouts de mapas que você poderá plugar em seus projetos produzindo mapas maravilhosos e obtendo uma grande produtividade.
  • BÔNUS 3 - APOSTILA ARCGIS APLICADO A ANÁLISE ESPACIAL - É uma super apostila com os principais comandos e passo a passos de utilização do ArcGIS para análise espacial.
  • BÔNUS 4 - CURSO DE CARTOGRAFIA E TRANSFORMAÇÃO DE DADOS - Tratasse de um curso completo de Cartografia com o qual você irá aprender a transformar os dados de acordo com a legislação nacional.
  • BÔNUS 5 - CURSO COMO ORÇAR SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS - No mesmo ensino a metodologia que eu mesmo utilizo para orçar serviços topográficos.
  • BÔNUS 6 - PRODUTIVIDADE PARA PROFISSIONAIS DE GEOTECNOLOGIAS - Reorganize radicalmente o seu tempo salvando pelo menos 2 horas do seu dia.
  • BÔNUS 7 - CURSO DE OPERADOR DE RECEPTORES GNSS - Um treinamento completo sobre o assunto. Aprenda a obter dados a campo, a fazer o tratamento e o ajustamento dos mesmos.
  • BÔNUS 8 - CURSO DE CADASTRO AMBIENTAL RURAL (CAR) - Com este curso você ficará apto a realizar o Cadastro Ambiental Rural de qualquer imóvel, independente do estado ao qual o mesmo pertença!
  • BÔNUS 9 - COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE SUCESSO - Com este curso você vai aprender a se diferenciar de seus concorrentes criando uma marca valiosa!
  • BÔNUS 10 - COMO TER UM NEGÓCIO QUE LUCRA R$ 20.000,00 REAIS POR MÊS - Aprenda a planejar estrategicamente o seu negócio, colocando o mesmo no caminho do sucesso e elevando seu marketing ao estado da arte!
  • BÔNUS 11 - FUNIL AVANÇADO DE VENDAS - Aprenda Estratégias Geniais para atrair clientes e Duplicar Seus Lucros em Apenas 30 dias.

VANTAGENS


Torne-se Independente na Produção de Mapas

Obtenha a segurança do conhecimento, produza mapas que seus clientes amam e nunca mais tenha que depender de outros profissionais.


Mais Economia de Tempo

Aprenda Macetes Geniais de Geoprocessamento, destrua o medo de cometer erros e de se queimar junto a seus clientes e turbine sua velocidade de trabalho.


Mais credibilidade

Customize os projetos na presença de seus clientes e deixe os mesmos de queixo-caído.


Aprenda os detalhes através de estudos de caso e de exemplos práticos

Nada de estudos teórico-chatas. O ArcGIS Expert é formado por aulas práticas com estudos de caso e exemplos práticos.


Treinamentos de longa duração

Diferentemente dos demais treinamentos onlines voltados para a área de geotecnologias, que são cursos rápidos, possuindo em média de 10 a 30 aulas, meus treinamentos são intensos chegando a ter mais de 200 aulas. Eu realmente vou a fundo escancarando cada detalhe e evitando que você cometa erros.


Cursos práticos 100% baseados no dia a dia dos Escritórios da área

Nada de aulas teórico-chatas ministradas por alguém que nunca pisou em um escritório da área. Eu ensino apenas o que eu mesmo apliquei em minha rotina e que percebi que gerou resultados para mim.


Experiência do cliente em primeiro lugar

Se você adquirir algum dos treinamentos e ficar com alguma dúvida é só entrar em contato pelo email privado que em no máximo 24 horas é respondido suas dúvidas. Alem de contato direto por redes sociais(facebook) ou WatsAPP! Este é o compromisso com você, em realmente te ajudar a obter os conhecimentos que você precisa para destacar-se profissionalmente.


Os treinamentos saem de graça para você

Na compra de qualquer um de meus treinamentos eu disponibilizo uma série de bônus que valem muito mais do que o treinamento em si. Com isso o treinamento sairá de graça para você.


Acesso aos treinamentos garantido por pelo menos 2 anos

Após adquirir um ou mais de meus treinamentos você pode estudar tranquilamente, adequando a rotina de estudos a sua rotina e se algum tempo depois bater aquela dúvida sobre algum tema é só acessar o ambiente de estudos.


Envio dos treinamentos pelos correios

Caso sua internet seja lenta, eu envio o treinamento pelos correios para você. Taxa a combinar.


Certificado de participação

A maioria dos profissionais que participam de meus treinamentos fazem os mesmos porque querem prestar serviços. Por isso normalmente eu não gero certificado, porem se você quiser certificado é só me enviar um email que gero o mesmo para você em no máximo 24 horas.


Treinamentos com 30 dias de Garantia

Eu acredito tanto no que meus treinamentos podem fazer por você, que estou colocando todo o risco em meus ombros.
Funciona assim: Você adquiri o treinamento e se em até 30 dias tiver assistido todas as aulas, feito todos os exercícios propostos e achar que o mesmo não cumpriu com o prometido na página de vendas é só me enviar um email que eu devolvo o seu dinheiro.


Aprenda com quem tem resultados

Em maio de 2014 meu conhecimento sobre topografia e geotecnologias era tal que eu fui convidado para assumir a diretoria dos setores de Topografia e de Licenciamento Ambiental da empresa na qual trabalhava.

E eu não estou falando isso para me gabar, pois sou uma pessoa super humilde...

Eu falo isso para que você saiba que o que eu ensino em meus treinamentos, são os exatos conhecimentos que me possibilitaram obter resultados incríveis.


Vídeo aulas no formato HD hospedadas em servidores confiáveis

Todas as aulas foram gravadas no formato HD e estão hospedadas em servidores da Google que são os mais estáveis do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário